sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Expedição Cambara do Sul/RS 6º dia

De Lages/SC  até Cunha Porã/SC

Depois do pernoite na casa de uma conhecida, que foi 0800 kkk o dia começou com a famosa briga com a
bagagem aff, uma mochila que todo o santo dia tinha que dar um jeito de afirma-la em cima do bau. que nojo que eu tinha daquilo fim do ano separo umas Dilmas e mando fazer os baus laterais em alumínio do meu amigo Ynho e chega de stress com mochila e elásticos


Depois do cafezão reforçado  e a moto devidamente abastecida e corrente lubrificada, Saímos em direção Treze Tílias/ SC chegamos lá por volta das trez da tarde, descansamos um pouco e começamos a andar na cidade,  muito bonita nunca tinha visto nada igual a praça e o parque do imigrante vale a pena conhecer, não estava muito afim de pernoitar por lá pois só de olhar para o tamanho dos hotéis já dava pra imaginar o preço, que não estava disposto a pagar. 

fomos para a estrada de novo, meio sem rumo não sabia ao certo o iria fazer, então fomos até Joaçaba e saímos na BR 282 parei num posto de gasolina pequeno para descansar as pernas e bunda e tomar uma aguá fresca da torneira. kkkk

Por fim decidimos ir a Ita/ SC mas eu queria passar por Jaborá/SC terra do grande aventureiro Robson da Fortaleza dos Bruxos, cidade que por um bom tempo não me esquecerei pois, dias depois receberia a notificação pelo correio da pequena multa que tomei por excesso de velocidade PQP. o FDP me multou a 100 km/h sem perdão. mas que nada ele não me mandou parar segui em frente rumo Concórdia/SC por uma estradinha depois de Jaborá que parecia mais uma peneira de tanto buraco.

Mais Alguns kms e la esta Ita/SC  a ideia era pernoitar por lá mas enquanto olhávamos a barragem um tempestade e mostrava um tanto quanto violenta decidimos colocar a capa de chuva e ir para casa antes dela mas não deu, ate chega no primeiro posto de combustível perto da cidade já estava chovendo e pense numa chuva, de não ver nada na frente, mas abasteci e me fui em Seara/SC já não chovia mais, pau na mula passamos Chapecó, mas em Pinhalzinho não deu mais tivemos que anda na chuva, e com o pneu dianteiro no osso era complicado dominaz a XTzona ela se rebolava toda, as 11:00 estávamos em casa sãos e salvos e com a alma literalmente lavada, e com a cabeça matutando para onde iria na minha próxima viagem.

segue fotos 























2245 kms e bom demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário